Após o parto a minha barriga ficou flácida, o que posso fazer?

barriga-flacida-1218-1400x800

Após o parto a minha barriga ficou flácida, o que posso fazer?

Depois do parto é natural que a barriga fique flácida, é o resultado da distensão que a parede abdominal sofreu, mas não é caso para alarme, pois é uma situação comum de acontecer. Abaixo um conjunto de tratamentos que poderão ajudar a reduzir a flacidez e a gordura abdominal de uma forma eficaz e segura.

Heccus: equipamento que possibilita uma terapia combinada do ultrassom extremamente potente com a Corrente Aussie, com objetivo de ativar o sistema linfático e aumentar o metabolismo local promovendo melhora do tecido, redução das células de gordura e edema. Indicado para amenizar gordura localizada, flacidez, retenção de líquido e celulite. Pode ser realizado sem uso de princípios ativos após 40 dias do parto e em processo de amamentação.

heccus-ibramed-aparelho-de-terapia-combinada-5x1-_z10_6357913653468860001

Endermologia: É uma técnica que engloba aspiração (sucção) e mobilização tecidual efetuada por rolos motorizados sobre o local a ser tratado. Tem capacidade de melhorar a circulação sanguínea superficial, sistema linfático e tecido conjuntivo. Indicado para combater as celulites, gorduras localizadas, retenção de líquido e promover remodelagem corporal. Após 3 meses do parto pode ser realizado mesmo durante a amamentação.

endermo1

Drenagem Linfática Manual: A Drenagem Linfática Manual é uma massagem que estimula o sistema linfático com função de exercer equilíbrio hídrico (liquido) e no sistema imunológico, ou seja, auxilia na eliminação de líquidos e toxinas que se acumulam nos espaços teciduais. Indicada para, celulite e retenção de liquido e perda de medidas (gordura localizada). Adequado após 40 dias do parto mesmo em processo de amamentação.

Drenagem-Linfática-Manual

 

Alessandra Valente

Alessandra Valente

Atua em São José dos Campos desde 2012, é formada em estética facial e corporal, gosta muito de compartilhar dicas e informações sobre esse assunto, tirando todas as dúvidas possíveis de seus leitores.

( 2 ) Comentários

  • Ana

    Quanto tempo desses tratamentos precisa ser feito para alcançar um resultado?

    • Alessandra Valente

      Olá tudo bem?
      Depende de pessoa para pessoa, por isso disponibilizamos a avaliação gratuita. Trabalhamos com protocolos personalizados para cada cliente.

Deixe seu comentário

Captcha loading...